Etiquetas

Partilha

domingo, 4 de dezembro de 2011

Which way?

Até agora, o que tenho programado é a viagem de Lisboa-Frankfurt-Moscovo a 27 de Janeiro, a volta a 23 de Fevereiro e sei que de 1 a 10 de Fevereiro tenho que estar em Ekaterinburgo para o curso, de resto não faço a mínima ideia onde vou ficar, quem me vai acompanhar e o que vou visitar. A ideia é mesmo essa, é não saber bem o que vou fazer, é esperar que as oportunidades vão surgindo à medida que a viagem vai decorrendo, é ir conhecendo pessoas na esperança  de encontrar alguém suficientemente aventureiro para me acompanhar, ou então tudo isto é treta e vou apanhar uma grande seca sozinho, o que também não é mau de todo. As pessoas ao viajarem sozinhas têm mais tendência em integrar-se com outros, exactamente porque estar sozinho é uma seca. 

Cravar também é algo que tenciono fazer muito ao longo desta viagem. Cravar casa aos organizadores do curso, cravar casa aos amigos dos organizadores do curso, cravar casa aos amigos dos amigos dos organizadores do curso e dando continuação a isto posso receber casa em qualquer parte da Russia. Quem é que precisa de Hostels? E ainda tenho o CouchSurfing. Coisa que nunca experimentei e estou inquieto, pois já ouvi grandes histórias de viagens, proporcionadas por simpaticíssimas pessoas que disponibilizam um sofá e têm gosto em apresentar o local onde vivem... 

Para já o importante será o visto, pois sem ele nada feito. Espero em breve receber o convite da Universidade e avançar com isso. Entretanto vou deambulando pela minha imaginação e escrevendo umas coisas para o blog.

PS: Se alguém souber de cidades, eventos, bares, cafés, casas de alterne, monumentos, pessoas, sites, blogs ou qualquer outra coisa que esteja relacionada com a Russia deixem a vossa sabedoria num comentário. Se tiverem dúvidas sobre cidades, eventos, bares, cafés, casas de alterne, monumentos, pessoas, sites, blogs ou qualquer outra coisa que esteja relacionada com a Russia deixem uma pergunta num comentário pode ser que alguém saiba responder.

Sem comentários:

Enviar um comentário